VIII Singep e 8a CIK

  • É com uma grande satisfação que comunicamos a parceria do VIII SINGEP com a 8a Conferência Internacional do CIK (CYRUS Institute of Knowledge). O CIK é um evento organizado pelos pesquisadores da Bentley University, Southern New Hampshire University e Suffolk University. Essa parceria nos proporcionou trazer uma programação com novidades! Nesta próxima edição do VIII SINGEP teremos: Networking Pré-evento; Consórcio Doutoral Internacional, Programação Cultural e novos Palestrantes.

    Fiquem atentos às novas datas!

    VIII Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade (VIII SINGEP) tem como principal objetivo ampliar o espaço para a discussão dos temas: Gestão de Projetos, Inovação, Sustentabilidade, Estratégia e Indústria 4.0.

    O evento está voltado para o público acadêmico e profissional e busca estabelecer contato entre a prática e a teoria dessas quatro áreas. Tal iniciativa visa proporcionar um espaço de relevância para as discussões, de caráter científico e tecnológico, no intuito de ampliar a formação dos profissionais dessas áreas.

    Realização