Cada autor poderá submeter, no máximo, 4 trabalhos para o evento SINGEP, sendo que serão somente 3 trabalhos em cada modalidade.
Ex.: Um autor poderá submeter 3 trabalhos para a modalidade artigo científico e 1 trabalho para a modalidade pôster.
Para a modalidade de pôster, os interessados devem enviar um RESUMO incluindo: título, contextualização, objetivos, metodologia, fundamentação teórica, resultados e análises, considerações finais, referências.
TEMPLATE PARA SUBMISSÃO DO RESUMO DO PÔSTER: A utilização do template para o resumo é obrigatória. Arquivos que forem encaminhados sem o template serão automaticamente desclassificados. (clique aqui para fazer o Download).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Além do resumo no formato do template, também será necessário providenciar as seguintes informações a serem inseridas na página de envio de trabalho (etapa 1):
- Título do trabalho (em português): letras maiúsculas.
- Título do trabalho (em inglês): letras maiúsculas.
- Resumo: resumo geral em texto corrido e sua composição deve ter até 150 palavras.
- Abstract: deve ser registrado nos mesmos parâmetros do resumo geral em português.
- Palavras-chave: no mínimo três (3), no máximo cinco (5).
- Keywords: devem ser registradas nos mesmos parâmetros das palavras-chave em português.
REGRAS PARA CONFECÇÃO DO PÔSTER, em caso de resumos aceitos:
A elaboração e apresentação do pôster aceito devem seguir as orientações abaixo:
- As sessões de apresentações de pôsteres serão semelhantes às de artigos científicos.
- As sessões paralelas de apresentações de pôsteres farão parte da programação geral.
- O pôster deve ser confeccionado pelos autores conforme as orientações do template. O template está disponível no site do evento. Os blocos do template podem ser editados para melhor adequação do conteúdo do pôster, todavia as características gerais do pôster (incluindo o cabeçalho com logo do evento) devem ser mantidas.
TEMPLATE PARA CONFECÇÃO DO PÔSTER: A utilização do template para a confecção do pôster é obrigatória. Arquivos que forem encaminhados sem o template serão automaticamente desclassificados. (clique aqui para fazer o Download).
- O apresentador do pôster deverá estar presente durante toda a sessão de apresentação do seu pôster para responder aos questionamentos.
- Cada trabalho será programado para apresentação em apenas um dos dias do evento.
- É obrigatório que o título do trabalho no pôster seja idêntico ao título do trabalho submetido ao evento.
- O(s) autor(es) deve(m) enviar em até 24 horas antes do início do evento seu pôster em formato PDF para o coordenador da sua sessão (a ser divulgado na programação completa do evento). Assim, ele poderá projetar o pôster durante a apresentação.
- Na apresentação, o(s) autor(es) deve(m) ter um backup do pôster disponível para eventuais imprevistos. Caso seja necessário, o(s) autor(es) pode(m) apresentar o pôster compartilhando a tela do seu computador.
- É proibida a apresentação:
– De trabalhos apresentados sem características de um pôster;
– De pôsteres que não obedeçam às normas gerais de tamanho e legibilidade.