COMUNICADO OFICIAL – Adiamento do VIII SINGEP e 8ª CIK 2020

  • Atentos às recomendações da Organização Mundial da saúde, em relação aos riscos à saúde e às medidas de prevenção e contenção do novo Covid-19 (Coronavírus), bem como em respeito a sua comunidade acadêmica, a Comissão Organizadora do VIII SINGEP e da 8ª Conferência Internacional do CIK (CYRUS Institute of Knowledge), comunica o ADIAMENTO do evento.

     Reafirmamos o nosso compromisso com a realização do nosso evento internacional – VIII SINGEP e 8ª CIK – ainda em 2020. Com previsão para o segundo semestre, assim que possível, sua nova data será amplamente divulgada, assim como os valores e prazos de inscrição.

    Certos de podermos contar com a compreensão de todos, pedimos que se cuidem seguindo as orientações oficiais dos órgãos de saúde, e aguardem os próximos comunicados.

    Finalizamos este comunicado agradecendo o esforço de todos os autores, autoras, avaliadores, avaliadoras, membros da comissão científica e coordenadores de áreas, que se empenharam e contribuíram para o sucesso desta primeira fase do evento.

    Os resultados das avaliações já estão disponíveis no sistema de submissão.

    Acesse http://submissao.singep.org.br/8singep/login?